Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Vereador Thyago Freitas declara apoio a Osmar Filho para Presidência da Câmara

O Vereador eleito Thyago Freitas(DC) usou as suas redes sociais para declarar apoio a candidatura do Vereador Osmar Filho à presidência do parlamento municipal.

Em sua postagem o parlamentar do DC disse:”A câmara de São Luís precisa está alinhada para obtermos um melhor desenvolvimento, por isso, declaro o meu apoio a @osmarfilhoslz para continuar na presidência da câmara municipal de São Luís . “

O atual presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho já conta com a declaração de voto dos vereadores Octávio Soeiro (Podemos), Marcial Lima (Podemos), Domingos Paz (Podemos), Dr. Gutemberg (PSC), Chaguinhas (Podemos), Ribeiro Neto (PMN), Álvaro Pires (PMN), Marcos Castro (PMN), Karla Sarney (PSD) e Umbelino Júnior (PRTB), sem contar com o apoio da chamada base aliada que tem os vereadores Marquinhos (DEM), Raimundo Penha (PDT), Nato Júnior (PDT), Edison Gaguinho (DEM) e Silvana Noely (PTB).

A consolidação do nome de Osmar Filho para ocupar a presidência da Câmara Municipal de São Luís é o reflexo do poder de articulação do parlamentar Pedetista.

Categoria: Notícias