Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Lajeado Novo recebeu Clayton Noleto em lançamento de pré-candidatura a deputado federal

Na noite do último sábado (27), a área de eventos da casa da prefeita Ana Léa ficou lotada. Cerca de 600 pessoas participaram do lançamento da pré-candidatura de Clayton Noleto à deputado federal e de Valéria Macedo à deputada estadual, na cidade de Lajeado Novo. Amigos e familiares da prefeita, políticos da região e populares prestigiaram o evento.

Além de Ana Léa (PDT) e Valéria Macedo(Podemos), também estiveram presentes o ex-prefeito Pereira, vereadores, secretários e lideranças da cidade. Gratidão e reconhecimento deram o tom das falas das autoridades locais durante o evento. Valéria, Clayton e Ana Léa conquistaram o prestígio dos presentes devido aos trabalhos que já realizaram na cidade e região.

No momento final dos discursos, Clayton Noleto ressaltou sua gratidão pela recepção de Ana Léa e familiares, pela presença de todos e ressaltou as ações da deputada Valéria pela região, dentre eles a destinação de emenda parlamentar para a construção da ponte sobre o Rio Flores. Obra executada enquanto Clayton esteve como secretário de Infraestrutura do Maranhão, benfeitoria que favorece a população e facilita o escoamento da produção agrícola.

Para concluir Clayton agradeceu e falou do seu projeto em continuar trabalhando por Lajeado Novo e todo estado: “Quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho e pelo respeito, por vocês acreditarem, por vocês manterem a fé, a disposição. E vocês pode ter certeza que esse grupo aqui unido e marchando vai conseguir vitórias e o mais importante, nós vamos conseguir, com fé em Deus, fazer muito mais por Lajeado Novo, pelo Maranhão, para o povo ter mais qualidade de vida, concluiu.

Os registros do evento estão disponíveis nas redes sociais do pré-candidato. Instagram e Facebook – @claytonoleto.  

Categoria: Notícias