Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

”Ainda acredito na possibilidade da união do grupo”, diz Osmar filho sobre as eleições para o Governo do Estado


Em entrevista, o presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, declarou que acredita na união do grupo em torno da pré-candidatura do senador Weverton Rocha para o Governo do Estado. Ele também fez uma análise sobre seu trabalho na Câmara em 2021.

Para Osmar, Weverton reúne as melhores condições de ser o candidato apoiado pelo grupo do governador Flávio Dino.

“Não desmerecendo os outros pré-candidatos, mas Weverton reúne as melhores condições, por ter encerrado o ano líder absoluto em todas as pesquisas e ter o apoio de uma quantidade expressiva de partidos, representantes no congresso nacional, prefeitos, deputados estaduais e vereadores”, disse o presidente.

Ações da Câmara em 2021

Osmar declarou que foi um ano produtivo na Câmara de Vereadores, com análise de quase 2.400 proposições entre requerimentos, indicações e projetos de lei.

“Apesar das restrições devido a pandemia, fizemos um trabalho produtivo em prol de São Luís. Realizamos oito audiências públicas na zona rural e urbana sobre o plano diretor, discutimos com o Ministério Público e o Poder Executivo e esperamos que Tudo seja resolvido ainda em 2022 para possamos proporcionar o avanço e o desenvolvimento que São Luís merece”, disse.

Categoria: Notícias