Vereador Marcial Lima afirma não ter candidato à Presidência da Câmara de São Luís
Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Vereador Marcial Lima afirma não ter candidato à Presidência da Câmara de São Luís

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Luís desta terça-feira (28), o vereador Marcial Lima afirmou que não tem candidato à presidência e do parlamento Ludovicense.

“Eu não tenho candidato, eu acho que está cedo pra se debater a eleição da Câmara Municipal da mesa diretora da casa. Nós temos assuntos muito mais importantes nessa cidade pra debater”, disse o parlamentar.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2023/2024 está marcada para ocorrer no mês de abril e movimenta os bastidores políticos do Palácio Pedro Neiva de Santana.

“É uma eleição interna da casa, então irei me pronunciar no ano que vem, quando tiver mais próximo, dizer quem será meu presidente e aí a mesa diretora, qual a dificuldade? Antecipar meu voto sem eu falar. Conversei com todos os pretensos candidatos e disse a minha opinião, que não iria revelar e quem votar agora porque acho que a cidade tem outros assuntos mais importantes pra tratar”, enfatizou.

Os vereadores Raimundo Penha (PDT), Paulo Victor (PCdoB), Dr. Gutemberg (PSC), Aldir Júnior (PL) e Chico Carvalho  (PSL) já manifestaram interesse em disputar a presidência da Casa.

Categoria: Notícias