Pedro Lucas e Agem garantem mais obras para região metropolitana
Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Pedro Lucas e Agem garantem mais obras para região metropolitana


Foram emitido 07 ordens de serviço que serão executadas pela Agência Executiva Metropolitana (AGEM) para a região metropolitana de São Luís.

As ordens de serviço vão garantir a construção de areninhas metropolitanas, beneficiando os municípios de Cachoeira Grande, Icatu, Presidente Juscelino, Raposa e Rosário. Em São Luís, o governador autoriza a pavimentação asfáltica de ruas no bairro Recanto Canaã, que recebem ainda serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, serviços complementares e sinalização.

A capital vai ser contemplada ainda com a construção do entreposto pesqueiro no Mercado de Mariscos, localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, Centro; da ponte na estrada do Vinhais Velho; para reforma e revitalização do Parque da Juçara (Maracanã), da Praça no Cohatrac III e do campo de futebol da Avenida Mar e Sol, no bairro Sol e Mar. Três obras são frutos de emendas destinadas pelo Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes.

“Fico muito feliz por ter contribuído com emendas em mais parcerias com Governo do Maranhão , por meio da AGEM. Estamos trabalhando para levar obras e melhorias para a região metropolitana”, disse o deputado federal.

Quem também esteve presente na emissão das ordens de serviço a serem executadas pela AGEM foi o presidente da AGERP, Júlio Mendonça.

Categoria: Notícias