Pedro Lucas defende aprovação da PEC do gás de cozinha
Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Pedro Lucas defende aprovação da PEC do gás de cozinha


O gás de cozinha já está custando mais 7% para os consumidores nesta quarta-feira, 1º de setembro, devido a um ajuste feito pelas distribuidoras do produto, confirmou o presidente da Associação Brasileira dos Revendedores de GLP (Asmirg), Alexandre Borjaili. Rumores no setor indicam que a Petrobras também deverá reajustar o preço do combustível, que já acumula 38% de alta no ano.

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes sempre defendeu a aprovação da PEC 21/2019 de sua autoria que zera definitivamente os tributos sobre o gás de cozinha.

“Buscamos com a aprovação da PEC 21/2019, zerar definitivamente os tributos sobre o gás de cozinha. Essa PEC é muito importante, principalmente no momento difícil que muitas famílias brasileiras estão enfrentando”, disse o parlamentar.

“Mais do que nunca, muitas famílias enfrentam dificuldades financeiras. Por isso, defendo a importância da PEC do Gás (21/2019), que busca zerar os tributos incidentes na comercialização e produção do gás liquefeito de petróleo (GLP) destinado ao uso doméstico”, finalizou Pedro Lucas.

Categoria: Notícias