Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Em entrevista, Clayton Noleto defende unidade do grupo de Flávio Dino

Em entrevista ao Jornal dos Municípios, o Secretário de Estado de Infraestrutura e presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto defendeu a unidade do grupo político liderado pelo Governador Flávio Dino (PSB) na disputa das eleições 2022.

Segundo ele, o nome a ser escolhido deve ser aquele que esteja mais identificado com o modelo que vem sendo administrado o Maranhão.

“A população aprova esse modelo de governança atual com transparência, com parceria, com seriedade, que tem resultado e investimentos para o nosso povo e também salvando vidas na pandemia. Esse sentido de continuidade eu penso que o projeto que representar melhor a continuidade, corrigindo eventualmente, claro que ninguém é perfeito, o que for necessário, terá as melhores chances de suceder o governador Flávio Dino”, explicou.

O secretário disse que existem diversas pretensões legitimas de vários candidatos e o governador Flávio Dino já estabeleceu as regras e critérios que irão nortear a decisão dele. Segundo ele, essa pessoa não é alguém que impõe a vontade do governador e sim que será realizada uma avaliação tendo por base o que for melhor para a população.

Categoria: Notícias