Após fake news, Thiago Diaz reafirma candidatura de Kaio Saraiva a presidência da OAB-MA
Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Após fake news, Thiago Diaz reafirma candidatura de Kaio Saraiva a presidência da OAB-MA

O presidente da OAB-MA, Thiago Diaz divulgou um vídeo desmentindo os boatos sobre a desistência da candidatura de Kaio Saraiva à presidência da instituição.

No vídeo, Diaz reafirma a pré-candidatura de Kaio Saraiva e ressalta que o mesmo lidera as pesquisas nos institutos sérios.

Os adversários articularam uma fake news publicada em algum blog alegando que o pré-candidato a presidente da OAB-MA, Kaio Saraiva, iria desistir da sua campanha e o atual presidente Thiago Diaz iria anunciar a tentativa de uma nova reeleição.

“Kaio tem trabalho e compromisso com a Advocacia do Maranhão, lidera todas as pesquisas de institutos sérios e confiáveis, e é o mais preparado para continuar e ampliar o trabalho que vimos fazendo na OAB nos últimos anos. Com o apoio da advocacia e as bençãos de Deus, será nosso próximo presidente”, disse Thiago Diaz, ao explicar ser uma manobra de adversários.

O grupo de Kaio e Thiago são alvos de inúmeros ataques de adversários que usam táticas rasteiras para tentar lubridiar o eleitorado.

Categoria: Notícias